QUEM

SOmos?

Tratamento com alta eficiência

Nós produzimos e comercializamos equipamentos pré-moldados para tratamento de água e esgoto, trazendo soluções inovadoras e de baixo custo com eficiência comprovada, promovendo o desenvolvimento sustentável.

A tecnologia, seus métodos, técnicas e qualidades são as mesmas da indústria francesa NEVEUX, líder no mercado europeu em equipamentos para tratamento de águas servidas domésticas e industriais e outros produtos em fiberglass, polietileno de alta e média densidade, materiais estes atóxicos, absolutamente inertes à maioria dos agentes químicos, salinidades e totalmente recicláveis, com tempo previsto de decomposição, quando enterrados, estimado em 500 anos.

O que fazemos?

Sistemas de reúso de água


Nossa empresa desenvolve sistemas customizados de reúso de água para indústrias, empresas de transportes, postos e lava-carros.

Tratamento de efluentes industriais


Utilizamos nossa tecnologia inovadora de reatores anaeróbios de leito fluidizado para tratar os diferentes despejos de águas residuárias. Possuímos também sistemas aeróbios e mistos.

Tratamento de esgotos sanitários


Fossas sépticas, filtros anaeróbicos e estações compactas de tratamento de esgoto sanitário com altas taxas de eficiência e custo 1/3 do convencional. Sistemas modulares para atender de 10 a 10.000 habitantes.

Realmente é eficiente?

Sim! Desenvolvemos o mais moderno e compacto sistema de tratamento de esgotos, através de Reatores Anaeróbios em fibra de vidro com capacidade para tratar efluentes de uma residência unifamiliar de 6 pessoas até 1.000 habitantes e em série podendo atender grandes populações de bairros e cidades, com eficiência de até 95% de redução da DBO.

É conhecido como Biodigestor Anaeróbio de Fluxo Ascendente, testado e aprovado pela CETESB/SP que já instalou este sistema em vários bairros da capital e interior.

Quais as vantagens da nossa tecnologia?

Protege o meio ambiente e não é poluente;

Os volumes dos equipamentos são mínimos, ocupando espaços reduzidos

Trata esgoto de 10 a 10.000 habitantes

Baixa produção de sólidos

Baixo custo de implantação, com operação simples e segura

Possibilidade de utilização para efluentes com alta concentração de DBO (Demanda Bioquímica de Oxigênio)

O sistema poderá ser facilmente ampliado para atender futuras demandas

Nossos projetos e equipamentos estão em conformidade com as espeficicações da ABNT 7229/82 e 7229/93

Os sistemas apresentam eficiência superior a 80% de remoação da DBO

Flexibilidade operacional. Não necessita de controle específico de operação, dispensando o uso de decantador secundário e sistema de cerirculação de lodo

Possibilidade de preservação da biomassa (colônias de bactérias anaeróbicas), sem alimentação do reator, por vários meses

Ideal para estações sujeitas a vazões irregulares ou intermitentes, como no caso de escolas e condomínios

CONTATO

Rua 13 de Novembro, n. 01, Sala 311

Bairro Centro, Tijucas-SC

​​

48 9 9111 2414

contato@ecohausbrasil.com

  • Ecohaus
SELO PARA SITES.png